Matt Whitaker, nome indicado por Trump para o cargo, também já foi procurador-geral interino. Republicano eleito é crítico da Otan e já ameaçou retirar EUA da aliança militar caso outros sócios não aumentassem gastos militares. Ex-procurador dos EUA Matt Whitaker, escolhido por Donald Trump para ser embaixador dos EUA na Otan, em imagem de arquivo.
Ler matéria completaEducadora financeira explica que a melhor alternativa para conseguir alcançar esse objetivo é começar a reservar uma pequena quantia desde o começo do ano. Organização financeira permite que empreendedores tenham um 13° salário
Ler matéria completaWashington argumentou que texto não mencionava libertação de reféns ainda sob poder do Hamas. EUA podem vetar resoluções porque são um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança. Conselho de Segurança da ONU.
Ler matéria completaCatorze membros do Conselho de Segurança da ONU aprovaram a medida nesta quarta (20), mas os EUA, que são um membro permanente do conselho e têm poder de veto, bloquearam o texto. Conselho de Segurança da ONU.
Ler matéria completaPetista se reuniu com o chinês no Palácio da Alvorada. China e Brasil assinaram mais de 30 acordos internacionais em áreas, como infraestrutura, educação e tecnologia. Lula e Xi Jinping assinam tratados no Palácio da Alvorada
Ler matéria completaKarle e o filho Lorenzo morreram no dia 30 de outubro, no Hospital Maternidade Dona Regina, em Palmas. Segundo a polícia, médica que fez atendimento no dia anterior agiu sem a devida cautela exigida pela situação ao não solicitar exames ou encaminhar grávida para especialista. Karle Cristina Vieira estava grávida de 39 semanas. Ela e o bebê morreram no Hospital e Maternidade Dona Regina.
Ler matéria completaOs mísseis Storm Shadow, fornecidos pelo Reino Unido, aliados da Ucrânia, são feitos para destruir alvos estáticos e muito grandes. Míssil de cruzeiro Storm Shadow, fabricado pelo Reino Unido.
Ler matéria completaApós tentar esconder o celular, Wladimir Soares optou por falar sobre detalhes de plano golpista que tramava a execução de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. O agente da Polícia Federal preso nesta terça-feira (19) por colaborar com um plano golpista, vazando informações sobre a segurança de Lula (PT) durante o período de transição, decidiu falar à PF.
Ler matéria completaCriança arrecadou 50 quilos de alimentos e pretende doar à famílias carentes. Tema da festa chamou atenção e inspira solidariedade. Bento fez aniversário de 10 anos com o tema "prefeito"
Ler matéria completaQuatro militares e um policial federal foram presos na terça-feira (19) suspeitos de planejar a morte, em 2022, de Lula (PT), Alckmin (PSB), e Moraes, do STF. Segundo a PF, ideia foi discutida na residência de Braga Netto, um dos nomes mais fortes do governo anterior. Entorno de Bolsonaro tem ordem expressa para negar qualquer envolvimento, e militares lembram que ex-presidente "não carrega feridos". Braga Netto (à esquerda) e Jair Bolsonaro em 2022, durante cerimônia em Brasília.
Ler matéria completa