O documento afirma que o Brasil impõe "vários impostos" a produtos audiovisuais dos Estados Unidos
Ler matéria completaVladimir Putin afirma desejar que a Ucrânia abandone ambições de se juntar à Otan
Ler matéria completaRamagem é o único parlamentar denunciado no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado. Pedido se baseia no artigo da Constituição que afirma que partidos políticos podem pedir a sustação de ações contra deputados. O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante, disse que o partido pedirá a suspensão da ação penal contra o Delegado Ramagem (PL-RJ) pelo período que durar o mandato.
Ler matéria completaO russo tinha passagens compradas para o Brasil
Ler matéria completaÀs 14h37, o dólar caía 0,37%, a R$ 5,685 na venda
Ler matéria completaPedido visa acelerar tramitação da proposta, sem que ela precise cumprir um prazo de espera de cinco dias antes de ir para a Câmara dos Deputados. O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP), acolheu um pedido do senadores para trazer ao plenário da Casa o projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completaProjeto foi enviado ao plenário para acelerar tramitação da proposta, sem que ela precise cumprir um prazo de espera de cinco dias antes de ir para a Câmara dos Deputados. O plenário do Senado Federal aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (1º), o projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completaO magistrado rejeita a derrubada e afirma não ser possível descontinuar todos os atos judiciais contra Palocci
Ler matéria completaUm homem chamado Joseph Manzaro abriu uma ação judicial por ter sido vítima de humilhações, violências sexuais e estupro
Ler matéria completaDeputado Sóstenes Cavalcante quer garantir visitas de líderes religiosos a réus que cumprem prisão domiciliar, como Débora Santos, condenada por pichar a estátua da Justiça. O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), enviou um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que seja autorizada a visita de autoridades religiosas a presos condenados pelos atos de 8 de janeiro, inclusive àqueles que cumprem prisão domiciliar.
Ler matéria completa