Segundo a Polícia Civil, pelo menos dez famílias caíram no golpe da servidora, que foi exonerada após cumprimento de ordem de afastamento do cargo. Ela atuava no presídio de Paraíso do Tocantins. Para a Polícia Civil, crimes ocorreram dentro de presídio de Paraíso
Ler matéria completaOs dois libertados são Tal Shoham de 40 anos e Avera Mengistu de 39 anos.
Ler matéria completaCandidato a prefeito de SP, influenciador foi condenado por abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação social e captação ilícita na campanha eleitoral de 2024. Pablo Marçal comenta em live condenação pela Justiça Eleitoral de São Paulo
Ler matéria completaIncidente ocorreu na noite de sexta-feira (21) em Trujilo, no norte do país. Segundo autoridades locais, 11 estão em estado grave. Teto de shopping desaba e deixa mortos e feridos no Peru em 21 de fevereiro de 2025.
Ler matéria completaPontífice está internado desde 14 de fevereiro e está tratando uma pneumonia bilateral. Papa Francisco está internado desde 14 de fevereiro
Ler matéria completaO relacionamento começou no final de 2024 e ganhou visibilidade após trocas de carinho públicas, como durante o festival “Buteco”, de Gusttavo Lima, em dezembro.
Ler matéria completaAs vítimas eram Maida Berenice Flores da Silva, Neuza Denize Silva dos Anjos e Tatiana Denize Silva dos Anjos.
Ler matéria completaAntes de sua relação com Del Nero, ela teve uma trajetória variada, incluindo participações no programa "Zorra Total", desfiles como musa da Viradouro e uma breve incursão na música sob o nome artístico de Clariane Caxito.
Ler matéria completaO crime ocorreu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ludierley Satyro José, de 46 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e está internado no Hospital municipal Lourenço Jorge em estado considerado estável pelos médicos.
Ler matéria completaBase do governo aposta em desgaste do ex-presidente para mascarar crise de popularidade de Lula. Oposição deve copiar tática de lulistas durante a Lava Jato. A denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e o levantamento do sigilo da delação premiada do seu ajudante de ordens, Mauro Cid, acirraram os ânimos no Congresso e já provocaram as primeiras discussões entre os parlamentares.
Ler matéria completa