Donald Trump havia dito que o russo havia concordado com a ideia
Ler matéria completaAtual ministro chefe da articulação política do governo, Padilha volta ao ministério da Saúde, pasta que já comandou em gestão anterior do PT. O futuro ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), disse nesta terça-feira (25) que recebeu o comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e reduzir o tempo de espera nos atendimentos.
Ler matéria completaA equipe alega que os mandados de busca nas residências de Diddy são "inconstitucionalmente amplos"
Ler matéria completaExpediente nas repartições públicas vai retornar na Quarta-Feira de Cinzas, dia 5 de março. Serviços essenciais vão funcionar normalmente. Brasão está pintado no piso da praça em frente ao Palácio do Araguaia
Ler matéria completaQuestão chegou ao Supremo a partir de um recurso contra uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. No caso, reconhecimento de um investigado que aconteceu sem obediência às regras da legislação penal. A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal votou a favor de que a Corte julgue a validade do reconhecimento de pessoas, procedimento realizado em investigações criminais. A questão envolve saber se as regras previstas na lei penal são uma recomendação aos policiais ou têm caráter obrigatório.
Ler matéria completaO substituto será o atual ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha
Ler matéria completaPresidente dos EUA disse que programa visa criar empregos. Governo espera vender até 1 milhão de vistos nos próximos anos. Trump assina ordens executivas no Salão Oval da Casa Branca, em 25 de fevereiro de 2025
Ler matéria completaMissão de analisar uma possível taxação sobre o metal ficou com o secretário de Comércio do país, Howard Lutnick. Objetivo é garantir a segurança nacional, afirmou o republicano. Trump assina ordem executiva no Salão Oval, na Casa Branca.
Ler matéria completaO ídolo do Real Madrid disse que Messi é o 'melhor jogador da história'
Ler matéria completaNa próxima sexta-feira (28), será publicada uma medida provisória (MP) que libera automaticamente o saldo do FGTS para trabalhadores e trabalhadoras que foram demitidos entre janeiro de 2020 até a data da publicação. O governo federal confirmou nesta terça-feira (25) que vai promover mudanças no saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Ler matéria completa