Presidente dos Estados Unidos afirmou que nunca vai mudar as suas políticas. Nesta semana, ele anunciou tarifas sobre a maioria dos países do mundo, o que gerou reações negativas nos mercados globais. Tarifaço de Trump preocupa diferentes setores da economia dos EUA
Ler matéria completaO dólar fechou a quinta-feira (4) em queda de 1,25% e cotado a R$ 5,62 no Brasil – em um movimento que se repetiu, em todo o mundo, de enfraquecimento da moeda americana após o "tarifaço" anunciado por Donald Trump na véspera.
Ler matéria completaFamosos que não ostentam nem mansões nem palácios
Ler matéria completaEm Nova York, o Dow Jones fechou com perdas de 3,98%, ante queda de 4,84% do S&P (no pior desempenho diário desde junho de 2020)
Ler matéria completaEm conversas recentes com aliados, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu que o atual momento é ruim – e que isso tem refletido no aumento da desaprovação do governo.
Ler matéria completaA marca foi alcançada na última quarta-feira (2) e rapidamente viralizou nas redes sociais
Ler matéria completaEm decisão unânime, o Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as limitações impostas a operações em comunidades no Rio de Janeiro. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSB), — que chegou a dizer que o Supremo abriu um ‘resort do crime’ na capital fluminense —, agora elogia a mudança costurada por todos os ministros.
Ler matéria completaJúlia Gomes, Gabriellah Saraiva, Anna Livya Padilha e outras ex-integrantes do elenco de 'Chiquititas' se envolveram em uma 'treta' nas redes sociais nesta semana. Entenda o que aconteceu. Atrizes de 'Chiquititas' trocam indiretas nas redes sociais
Ler matéria completaConcurso ocorreu em 2022 e ofertou 63 vagas com salários de até R$ 12.243,37. Os 20 aprovados vão ocupar o cargo de técnico judiciário. Tribunal de Justiça do Tocantins
Ler matéria completaSenadores votam com democratas e testam unidade do partido, expondo fissuras sobre a política partidária do presidente. Senador dos EUA Rand Paul, um dos quatro republicanos que votaram contra a tarifa que Trump quer aplicar a produtos canadenses, em votação em 2 de abril de 2025.
Ler matéria completa