Planalto orientou Itamaraty a entrar em contato com governo paraguaio para evitar crise entre dois países. O presidente Lula quer evitar que o episódio envolvendo uma espionagem da Abin contra o Paraguai se transforme em uma crise diplomática com um país vizinho estratégico.
Ler matéria completaMesmo após troca na comunicação, aprovação do presidente continua em queda livre. Lula no Planalto em 12 de março de 2025
Ler matéria completaFuncionário da Abin relatou à PF suposta invasão aos sistemas do governo paraguaio. Ação tinha como objetivo obter dados sigilosos sobre valores em negociação de Itaipu, segundo o depoimento. Cobalt Strike
Ler matéria completaAstros e estrelas atraentes revelam seus segredos
Ler matéria completa1.470 brasileiros tiveram a entrada em Portugal negada em 2024. O número é 721% maior em comparação a 2023, quando foram registradas 179 recusas.
Ler matéria completaQuaest: violência se descola de questões sociais e se isola como principal preocupação do brasileiro
Na pesquisa anterior, a violência aparecia empatada tecnicamente com questões sociais. É a primeira vez que o tema vira a maior preocupação da população. A violência se descolou das questões sociais e se isolou como a maior preocupação dos brasileiros, segundo pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (2).
Ler matéria completaLaLiga afirma que o clube não tinha limite orçamentário para inscrever Dani Olmo e Pau Victor, mesmo após operação de €100 milhões.
Ler matéria completaLei da Reciprocidade Econômica: Senado aprova reação a 'tarifaço de Trump'; entenda o que pode mudar
Projeto tem sido tratado como prioridade no Congresso, mas não significa que governo vai retaliar os Estados Unidos de imediato. Trump prometeu anunciar tarifas nesta quarta (2). O Senado Federal aprovou na noite dessa terça-feira (1º), em regime de urgência, um projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completaProjeto tem sido tratado como prioridade no Congresso, mas não significa que governo vai retaliar os Estados Unidos de imediato. Trump prometeu anunciar tarifas nesta quarta (2). A Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (2) um projeto de lei que autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros. O texto foi aprovado pelo Senado na terça (1º).
Ler matéria completaDe acordo com o jornal Daily Mail, O'Hagan sofreu uma hemorragia cerebral
Ler matéria completa