Além de Yoon Suk Yeol, dois ministros também serão investigados pela polícia por traição após decreto de lei que restringia direitos civis, na terça-feira (3). Chefe do Exército confessou ter comandando tropas Presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, durante pronunciamento em novembro de 2024.
Ler matéria completaReportagens mostram como foi a votação em cada seção eleitoral de cada local no 1º turno e, onde houve, no 2º turno. O g1 publica, a partir desta quinta-feira (5), reportagens automatizadas com os resultados por local de votação e zona eleitoral nas eleições de 2024.
Ler matéria completaRelatório menciona 15 ataques realizados em sete meses que mataram 334 civis, entre eles 141 crianças. Desde outubro de 2023, mais de 44 mil pessoas morreram no território palestino. Palestinos caminham por cidade destruída na região central da Faixa de Gaza, em 29 de novembro de 2024
Ler matéria completaProcessos estão relacionados ao Marco Civil da Internet, lei que regula a atuação das plataformas. Relator de um deles, Toffoli ainda não terminou de votar. Julgamento sobre responsabilidade das redes sociais será retomado nesta quinta Processos estão relacionados ao Marco Civil da Internet, lei que regula a atuação das plataformas. Relator de um deles, Toffoli ainda não terminou de votar. O STF voltou a julgar, nesta quarta (4), 4 casos que discutem a responsabilidade de redes sociais por conteúdos publicados por seus usuários.. Os processos estão relacionados ao Marco Civil da Internet, que regula a atuação das plataformas.. Um dos casos é um recurso do Facebook que questiona a constitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet.. O artigo 19 diz que as plataformas serão responsabilizadas se não agirem para cumprir ordem judicial que determine a derrubada do conteúdo.. Outra ação pede a proibição de decisões judiciais que suspendam plataformas.
Ler matéria completaPresidente afirma que medida tenta 'fazer esse país voltar à normalidade'. Governador se encontrou com presidente da Câmara e diz ter apoio das bancadas contra corte. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e governador do DF, Ibaneis Rocha.
Ler matéria completa