O procedimento está agendado para a quinta (12)
Ler matéria completaRoberto Kalil Filho afirmou que objetivo é evitar novos sangramentos intracranianos. Procedimento deve durar cerca de uma hora. Novo procedimento na cabeça de Lula é de baixo risco e já estava previsto, diz médico Roberto Kalil Filho afirmou que objetivo é evitar novos sangramentos intracranianos. Procedimento deve durar cerca de uma hora. O presidente Lula será submetido nesta quinta (12) a um novo procedimento na cabeça, informou a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês de SP.. O médico Roberto Kalil Filho explicou que se trata de um procedimento de baixo risco, que já estava previsto. O objetivo é evitar novos sangramentos intracranianos.. Nesta semana, o presidente teve que fazer uma cirurgia de emergência após sentir dor de cabeça e exames mostrarem um sangramento dentro do crânio, que foi drenado.. A pequena hemorragia ainda é uma consequência da queda que ele sofreu em casa em outubro, quando bateu a cabeça.. Os médicos do presidente afirmam que ele está bem, lúcido, se comunica normalmente e recebeu visitas de familiares durante o dia.
Ler matéria completaA menina teria sido encontrada flutuando na água, com ajuda de um colete salva-vidas
Ler matéria completaMoratória é um acordo que proíbe comprar o grão de fazendas na Amazônia com cultivos em áreas que foram desmatadas após 2008. Produção de soja em MT
Ler matéria completaA mudança foi feita no regulamento técnico das duas competições regionais
Ler matéria completaPetista será submetido a procedimento em uma artéria nesta quinta-feira (12). De acordo com a equipe médica, o presidente está 'bem', caminhou e recebeu visita de familiares. O médico Roberto Kalil Filho disse ao blog que o procedimento que o presidente Lula (PT) vai realizar nesta quinta-feira (12) é "complementar à cirurgia" na cabeça realizada na terça-feira (10).
Ler matéria completaPF destacou que o envio das fotos reforça a articulação entre os núcleos operacionais da organização criminosa. A Polícia Federal revelou que o coronel da reserva Reginaldo Vieira de Abreu, indiciado por participação em uma trama golpista, enviou fotos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes no aeroporto de Lisboa, Portugal, antes de embarcar no mesmo voo com destino a Brasília. A informação foi compartilhada por Reginaldo com o general Mário Fernandes, outro investigado, por meio do aplicativo WhatsApp.
Ler matéria completaPedro Fellipe Pereira da Silva Rocha foi condenado a pagar R$ 550 mil à Ufal (Universidade Federal d...
Ler matéria completaDe encobrimentos do FBI a abduções alienígenas
Ler matéria completaDe encobrimentos do FBI a abduções alienígenas
Ler matéria completa